Náutico

SÓCIOS

Náutico prorroga para o mês de fevereiro a promoção de anistia aos sócios inadimplentes

Quem estiver em débito, basta pagar a mensalidade de fevereiro para ficar em dia

postado em 05/02/2016 11:07 / atualizado em 05/02/2016 12:07

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP
Enquanto não lança uma nova campanha de sócios - que, segundo o diretor de marketing Kléber Medeiros, deve sair em abril, mês de aniversário do clube -, o Náutico mantém a busca pela reaproximação de antigos sócios. Para isso, a anistia anunciada pelo presidente Marcos Freitas na cerimônia de posse e que vigorou ao longo do mês de janeiro, foi prorrogada para fevereiro. Ou seja, o sócio inadimplente precisa pagar apenas a mensalidade deste mês para ficar em dia com o clube.

Enaltecendo a liderança isolada neste início de Campeonato Pernambucano, a diretoria alvirrubra conclama a torcida a colaborar para a manutenção do bom momento vivido pelo clube. Para garantir o retorno dos sócios, a secretaria alvirrubra vai funcionar nesta sexta-feira até o meio-dia e no domingo, durante o bloco Timbu Coroado, vai estar disponível para a regularização a partir das 9h.

Já na quarta-feira de cinzas, o associado tem das 9h às 16h. A campanha segue até o dia 29 de fevereiro. Atualmente, o Timbu possui 3.700 sócios ativos. A diretoria ainda não pontuou as metas de crescimento - o que deverá acontecer no lançamento de uma nova campanha, programada para o próximo mês de abril.