Náutico

NÁUTICO

Elenco do Náutico folga no sábado do Galo, mas vai trabalhar duro no restante do Carnaval

Timbu voltará a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Salgueiro na Arena PE

postado em 05/02/2016 15:24 / atualizado em 05/02/2016 16:29

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
Líder do Campeonato Pernambucano, com duas vitórias em dois jogos, o Náutico vai passar o Carnaval mergulhado na tranquilidade. Tanto que o técnico Gilmar Dal Pozzo resolveu dar uma folga aos jogadores, mas apenas no sábado. Nos demais dias, trabalho normal. O Timbu volta a campo na quarta-feira, às 21h30, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco.

Após a folga do sábado, o Náutico volta a treinar no domingo à tarde, no CT Wilson Campos. A rotina vai se repetir na segunda e na terça-feira. Na quarta, contra o Salgueiro, Gilmar Dal Pozzo não deve fazer mais alterações na equipe, que vem agradando nos últimos jogos. Uma novidade pode ser a presença do meia Renan Oliveira, que se machucou às vésperas da estreia do Pernambucano.

Durante o Carnaval, a expectativa é quanto à definição da situação do meia Esquerdinha, que ainda não assinou contrato. Ele espera a liberação do Coritiba para, então, ser emprestado ao Timbu. A direção do Náutico conta com ele para a rodada seguinte do Estadual, diante do América.