Náutico

NÁUTICO

Com renovação de Daniel Morais encaminhada, Eller é o próximo alvo da diretoria alvirrubra

Centroavante timbu acertou extensão de vínculo até o fim desta temporada

postado em 12/02/2016 15:31 / atualizado em 15/02/2016 12:33

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Peu Ricardo // Ricardo Fernandes/DP
Ao fim da vitória do Náutico por 1 a 0 sobre o Salgueiro, o autor do gol do triunfo Daniel Morais deu uma notícia em primeira mão. O centroavante chegou a acordo com a diretoria alvirrubra e vai estender seu vínculo contratual com o clube até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Informação confirmada pelo diretor de futebol Marcílio Sales. Segundo o dirigente, as bases estão todas apalavradas, faltando apenas a assinatura do novo acordo. Agora, a meta é assegurar a renovação do zagueiro Fabiano Eller, cujo contrato chega ao fim após o Campeonato Pernambucano.

Na quarta-feira, Daniel Morais aproveitou a entrevista coletiva para revelar que a renovação de seu contrato com o Náutico até o fim da Série B está próxima. “Renovei o meu vínculo esta semana. Falta só assinar mesmo, mas já acertamos tudo”, adiantou. “Tive proposta para sair e o Náutico mostrou que queria mesmo continuar com o meu trabalho. E a gente acertou”, detalhou. “Ficou muito feliz por ter estendido esse vínculo”, acrescentou. Informação confirmada por Marcílio Sales. “Ele vai renovar até o fim do ano. Está acertado, falta apenas assinar”, declarou o dirigente, que não mostrou preocupação quanto à falta da assinatura do contrato - “temos até abril”, ratificou.

Outro titular do time do Náutico cujo contrato está próximo de se encerrar é o zagueiro Fabiano Eller. Xerife da zaga alvirrubra, que não sofreu um gol sequer no Campeonato Pernambucano e já tem uma sequência de cinco partidas sem sofrer gols - contando a última Série B -, o experiente defensor tem vínculo com o Timbu apenas até o fim do Pernambucano. Segundo Marcílio Sales, embora o clube ainda não tenha conversado com o atleta, a renovação com ele é uma prioridade. “Estamos indo por etapa. Nós ainda vamos conversar com ele. É claro que temos interesse de renovar”, garantiu.