Náutico

NÁUTICO

Rodrigo Souza diz que Náutico vai ter que mudar sua postura em confrontos com o Salgueiro

Para volante, Timbu pecou nas partida da semifinal com o Santa Cruz

postado em 26/04/2016 21:03 / atualizado em 26/04/2016 21:01

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
As duas partidas com o Santa Cruz ainda ecoam entre os jogadores do Náutico. Por mais tempo que tenha passado, a maneira como o time atuou, especialmente, no primeiro encontro entre as equipes, ainda causa desconforto no elenco. Para alguns, o Timbu não soube encarar o mata-mata da maneira correta. Algo que tem que mudar logo. O confronto com o Salgueiro, que vale a vaga na Copa do Nordeste, também será no mesmo estilo, de ida e volta.

É certo entre os jogadores do Náutico que a postura diante do Salgueiro terá que ser diferente. Da eliminação, ficou a lição. "A gente deu um pouco de 'mole' nessa questão de lembrar que são dois jogos. Espero que essas eliminações sirvam como lição. Que tenhamos atenção principalmente no jogo na casa deles. Esperamos ir bem lá, virar alguma vantagem e trazer a classificação para cá", afirmou o volante Rodrigo Souza.

Além da semifinal com o Santa Cruz, o Náutico caiu também na Copa do Brasil, num confronto do mesmo estilo. Rodrigo Souza diz que, agora, o time vai ter mais paciência. "Temos que ver que são dois jogos. Contra o Santa Cruz, a gente se abriu muito para tentar o gol. Acabamos sofrendo um gol muito cedo e tivemos que sair. Aí eles fizeram o jogo que nós queríamos fazer", analisa o volante. "Essa classificação (para a Copa do Nordeste) é obrigação do grupo. Vamos tentar de todas as formas trazê-la", concluiu.