Náutico

NÁUTICO

Rony projeta boa disputa no ataque do Náutico e mira nova dupla ao lado de Taiberson

Técnico Alexandre Gallo ganha mais uma opção no ataque e pode optar por um novo trio ofensivo para a partida contra o Londrina, no Paraná

postado em 22/05/2016 14:32 / atualizado em 22/05/2016 14:32

Diego Borges /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
No treino da manhã deste domingo, o último antes do embarque para o Paraná, o técnico Alexandre Gallo manteve a rotina: não deu pistas da equipe titular que enfrentará o Londrina, às 19h15 da próxima terça-feira, no estádio do Café. Com os portões fechados à imprensa, a equipe alvirrubra segue como uma incógnita. Uma das certezas fica por conta do aumento do leque de opções no setor ofensivo. Com a regularização de Taiberson, indicado pelo próprio Gallo, o treinador pode mexer na dupla de ponteiros no ataque.

Bem na última partida contra o Vila Nova, marcando inclusive o gol da vitória, Jefferson Nem é ainda o mais cotado para permanecer na equipe para a partida contra o Londrina. Mas a chegada de Taiberson aumenta a responsabilidade sobre os atletas que estão desde o início do ano, pelo fato de ter sido uma indicação direta de Alexandre Gallo - que já trabalhou com o atleta na Ponte Preta.

Titular durante todo o Campeonato Pernambucano, Rony já projeta o surgimento de uma nova parceria ofensiva ao lado de Taiberson. "Estamos treinando juntos e fazendo uma parceria. Com certeza vamos tentar fazer amizade logo e em breve vamos jogar juntos. Será importante", disse Rony, elogiando o novo companheiro. "Ele é gente boa. Chegou para nos ajudar. É um ótimo jogador e de muita qualidade também", concluiu.

Ainda sem balançar as redes na Série B, Rony enxerga com bons olhos a concorrência no setor ofensivo. "Está uma disputa muito boa. Estão chegando novos atletas e acredito que estão vindo para somar. Com certeza irão querer buscar o espaço deles, mas respeitando os amigos. Virão com tudo para ajudar a equipe e para ajudar o Náutico", disse o atacante.