Náutico

NÁUTICO

Esquerdinha e Fabiano Eller não enfrentam o Londrina e Gallo promoverá mudanças na equipe

Atacante Rafael Coelho pode voltar ao time como o substituto do meia Esquerdinha

postado em 23/05/2016 13:58 / atualizado em 23/05/2016 18:25

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Matéria atualizada às 17h45, após regularização do zagueiro Eduardo.

Brenda Alcantara/Esp DP
O técnico Alexandre Gallo poderá mexer em até duas posições para a partida desta terça-feira, contra o Londrina, no estádio do Café. Uma mudança já é certa. Trata-se da ausência do meio-campista Esquerdinha, vetado pelo departamento médico para a terceira rodada da Série B. Outro que também está fora é o zagueiro Fabiano Eller. O defensor de 37 anos não conseguiu se recuperar a tempo e se mantém fora do time pelo segundo jogo consecutivo.

Para a vaga de Esquerdinha, o técnico Alexandre Gallo pode apostar no retorno do atacante Rafael Coelho. De acordo com informações do repórter João Vitor, da Rádio Jornal, o treinador realizou o teste no treino fechado no CT do Timbu antes do embarque para Londrina. Na ocasião, Jefferson Nem foi recuado para a função de meia.

Outra possibilidade de alteração vem da zaga. Na vitória contra o Vila Nova, na última rodada, o lateral Gaston foi improvisado ao lado de Rafael Pereira. Recém-contratado junto ao Internacional, o zagueiro Eduardo está em Londrina e pode fazer a sua estreia. Ele está regularizado e pode entrar na vaga ocupada por Gaston.

Sem preocupação
De acordo com o médico alvirrubro Fábio Ribas os casos de Fabiano Eller e do meio-campista Esquerdinha não preocupam. Ambos deverão estar prontos para enfrentar o Sampaio Correia, na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco.

"Esquerdinha reclamava de dores no adutor da coxa direita, quase na virilha. Tava inflamado como uma tendinite e não teve tempo hábil para se recuperar. Está na fisioterapia e já vai treinar a parte física normalmente hoje (segunda-feira) e deve ficar apto para sexta-feira", disse Ribas.

Sobre Fabiano Eller, o médico também manteve a boa perspectiva. "Eller teve um edema, não chegou a ser uma lesão, como uma contratura na posterior da coxa e também está liberado. Desde sábado faz transição e apenas não deu tempo de se recuperar a tempo para jogar contra o Londrina", pontuou.