Náutico

NÁUTICO

Novamente apostando em jovens, Náutico contrata zagueiro Léo Pereira, de 20 anos

Jogador chega por empréstimo junto ao Atlético-PR e é mais um a ter sido dirigido pelo técnico Alexandre Gallo nas categorias de base da seleção

postado em 23/05/2016 21:44 / atualizado em 23/05/2016 21:44

João de Andrade Neto /Superesportes

Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR/Divulgação
O Náutico segue contratando visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E apostando em jovens jogadores. Dessa vez, a nova cartada alvirrubra é o zagueiro Léo Pereira, de apenas 20 anos, que vem por empréstimo junto ao Atlético-PR até o final da temporada. O atleta é mais um a ter sido comandado pelo técnico Alexandre Gallo nas categorias de base da seleção brasileira, tendo passado pelos times sub-17 ao sub-21.  

O jogador, que também desempenha a função de lateral-esquerdo, já está no Recife para a realização dos exames médicos de rotina e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias, após a assinatura de contrato. O Náutico pagará 100% do valor do salário do atleta.

Com a contratação de Léo Pereira, o Timbu chega a seis contratações já realizadas para a Série B, com média de idade de 21,8 anos. Antes, chegaram o zagueiro Eduardo, 20 anos; o lateral direito Mateus Muller, 20; o volante Eurico, 22; o atacante Taiberson, 22 e o volante Maylson, o mais experiente de todos, com 27 anos.

As contratações, no entanto, não param por aí. A intenção da diretoria é seguir reforçando o elenco, principalmente no setor ofensivo, com a aquisição de atacantes.