Náutico

NÁUTICO

Joazi comemora sequência no time titular do Náutico e mira vitória contra o Londrina

Lateral direito de 19 anos vem mantendo atuações seguras também na Série B

postado em 24/05/2016 09:30 / atualizado em 24/05/2016 09:31

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Léo Lemos/Náutico
Um dos jogadores mais regulares do Náutico, o prata da casa Joazi vai para o sexto jogo consecutivo com a camisa timbu. Aos 19 anos, pela primeira vez na carreira, vem conseguindo ter uma sequência na equipe titular como profissional. Feliz pela boa fase, o atleta exaltou a oportunidade dada pelo técnico Alexandre Gallo e mira seguir em alta nesta Série B.

"Está sendo uma sequência muito boa como todos os jogadores precisam ter. Estou tendo essa oportunidade e trabalhando para segurar a vaga e ajudar o Náutico da melhor forma possível", disse o lateral, que teve o contrato renovado rencentemente até o final de 2018 após o bom início de temporada.

Revelado pelas categorias de base do Náutico, Joazi fez sua estreia como profissional com a camisa alvirrubra no Clássico dos Clássicos na Ilha do Retiro, no dia 28 de fevereiro. A primeira partida como titular só viria a acontecer quase um mês depois, dia 10 de abril, em Salgueiro, na última rodada do hexagonal do Pernambucano. Aproveitando-se das circunstâncias - primeiro a lesão de Walber e depois de Ronaldo Alves, que recolocou Rafael Pereira na zaga -, o defensor foi se firmando no time principal.

Cada vez mais firme na equipe, Joazi agora almeja fazer uma boa Série B. Após a vitória timbu sobre o Vila Nova, o atleta agora quer buscar o primeiro êxito fora de casa contra o Londrina, nesta terça-feira. "Vai ser um jogo muito difícil, truncado. O time do Londrina é muito organizado e, mesmo perdendo a primeira (1 a 0 em casa para o CRB) e empatando a outra (1 a 1 com o Goiás, fora de casa) apresentou qualidade. Vamos fazer o máximo para jogar bem e sair com a vitória de lá", pontuou.