Náutico

NÁUTICO

Renan Oliveira lamenta chances desperdiçadas, mas comemora ponto "valioso para o acesso"

O meia voltou a reclamar de chances perdidas pelo ataque e cobra vitórias fora de casa na disputa pelo acesso na Série B do Brasileiro

postado em 31/05/2016 22:05 / atualizado em 31/05/2016 22:11

Diego Borges /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
O empate em 0 a 0 contra o Bahia na Arena Fonte Nova marcou o retorno do principal problema do Náutico neste início do Campeonato Brasileiro: o alto número de chances de gol disperdiçadas. Após aplicar a maior goleada da competição sobre o Sampaio Corrêa, o ataque voltou a disperdiçar boas oportunidades contra o Tricolor de Aço. Para Renan oliveira, um dos destaques da equipe na partida, a falta de calma atrapalhou o desempenho.

"Era um jogo onde poderíamos ter saído com um resultado ainda melhor. Infelizmente não tivemos a calma suficiente para poder fazer os gols", disse Renan, reforçando a necessidade vencer longe de casa. "É trabalhar para poder corrigir isso porque conquistar vitórias fora de casa também é importante para alcançar o nosso objetivo", completou.

Para o meia alvirrubro, mesmo não conseguindo vencer, o Náutico somou um ponto crucial na Arena Fonte Nova. "Infelizmente o time não conseguiu fazer os gols, mas também foi importante ter somado, tenho certeza que esse pontinho vai ser valioso para o nosso acesso", disse Renan.

O melhor momento do Náutico na partida se deu a partir da entrada do meia em campo, no segundo tempo. Renan comemora o bom momento. "Estou confiante. Se entrar cinco, dez, quinze ou começar jogando, vou procurar fazer o meu melhor. A confiança do treinador e dos companheiros faz com que isso possa acontecer e eu espero contribuir cada vez mais e crescer juntamente com o grupo", concluiu.