Náutico

NÁUTICO

Bergson reconhece duelo equilibrado, mas quer recuperação do Náutico em jogo com o Ceará

Jogador planeja volta por cima do Timbu, que vem de dois empates seguidos

postado em 24/06/2016 13:00 / atualizado em 24/06/2016 13:31

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/Esp. DP
O empate em 0 a 0 com o Brasil-RS custou ao Náutico uma queda na classificação da Série B do Brasileiro. Uma das equipes que ultrapassaram o Timbu foi o Ceará, justamente seu próximo adversário. Neste sábado, o Alvirrubro enfrenta o Vovô, na Arena Castelão, num confronto direto. Se vencer, ultrapassa o oponente na tabela novamente.

Para Bergson, até pela proximidade das equipes na classificação, o duelo de sábado deve ser bastante equilibrado. A disputa pela posição deve ser, ainda, um ingrediente a mais. "Acho que vai ser um jogo equilibrado, porque a equipe deles tem qualidade e sabemos que, se ganharmos, passaremos deles na tabela", comentou o jogador.

O Náutico vem dois empates, com o Bragantino, em casa, e Brasil-RS, fora, o que acabou causando a queda na classificação. O plano é se recuperar diante do Ceará, mesmo que não seja uma missão fácil. "Tivemos dois empates, em jogos que esperávamos pelo menos uma vitória. Acho que podemos voltar ao G4, que é o nosso objetivo", disse Bergson. "Criamos chances, mais uma vez, mas não conseguimos fazer os gols. Poderíamos ter vencido".

Hugo
A possibilidade do atacante Hugo estrear anima Bergson, principalmente, pela experiência do jogador. "Ele é um cara experiente e vitorioso por onde passou. Com certeza, vai trazer essa experiência e qualidade para o nosso time", analisou o jogador.