Náutico

NÁUTICO

Taiberson fica fora de relação e não reforça o Náutico neste sábado; time segue indefinido

Alvirrubro pode ter alteração em todos os setores para jogo contra Atlético-GO

postado em 01/07/2016 14:11 / atualizado em 01/07/2016 16:27

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Emanuel Leite Jr./Esp. DP
Não foi como se esperava. O atacante Taiberson não será reforço do Náutico para o confronto contra o Atlético-GO, neste sábado. Apesar de já estar recuperado de uma lesão muscular e integrado ao treinamento com o grupo de jogadores, o atleta não viajou com a delegação para o confronto com o Serra Dourada. É provável, assim, que ele esteja à disposição para o confronto contra o CRB, no próximo sábado (9).

Para o duelo deste sábado, por sinal, o Timbu está indefinido. Após o treino desta sexta-feira em Goiânia, o técnico Alexandre Gallo seguiu a postura e não deu detalhes do time. Mas, com Matheus Muller com atuação aquém do esperado no último jogo, o treinador tem a possibilidade de trazer Henrique de volta. Essa, contudo, não deve ser a única mudança.

Há ainda chance, Ygor virar titular no lugar de Tiago Adan. Afinal, o time ainda não tem Maylson nem os substitutos naturais Eurico e Rodrigo Souza por conta de lesão. Nesse caso, Renan Oliveira voltaria para o setor de criação e Bergson seria adiantado para o lugar de Tiago Adan. Tudo ainda, contudo, são projeções que só serão desvendadas momentos antes do jogo.

“Gallo não está tendo muito tempo para treinar. Então, ele tem que usar o que tem no grupo em função do que o adversário apresenta também. Ele está mexendo no time para buscar uma escalação ideal para o jogo que é necessário. É claro que é sempre bom você jogar com o mesmo time, repetir, já saber o padrão”, avaliou o goleiro Júlio César.