Náutico

NÁUTICO

Náutico segue em busca de atacantes após tentar contratar reforços dos rivais pernambucanos

Bruno Moraes e Vinícius Araújo foram sondados pelo Timbu recentemente

postado em 23/08/2016 15:32 / atualizado em 23/08/2016 15:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Bruno Rangel, Roger, Borges, Anselmo, Rildo e Bruno Moraes. Esses foram alguns dos nomes que o Náutico foi atrás para ser o homem-gol do Timbu na Série B. Todas as negociações não avançaram, e o clube segue em busca deste atleta. Algo que pode ocorrer a qualquer momento e que, agora, está resumido a outros dois nomes.

“Estamos buscando incensantemente. Corremos atrás disso há três meses. Mas não traremos um atacante para dar satisfação. Vamos trazer alguém que chegue para ajudar a colocar a bola para dentro. Vinícius (meia) foi uma oportunidade inesperada e esperamos que uma situação como essa também ocorra para que chegue um atacante. No momento, estamos trabalhando apenas com dois nomes", afirmou Eduardo Henriques.

Um dos alvos foi o atacante Bruno Moraes, que está no Santa Cruz e tem recebido poucas oportunidades entre os titulares. Pelo bom desempenho na Série B de 2015, quando marcou nove gols pelo Tricolor do Arruda, o General poderia ser um bom nome para assumir a responsabilidade de balançar as redes pelo Timbu, mas a direção alvirrubra nunca obteve resposta à proposta feita.

“Bruno Moraes a gente tentou. Algumas pessoas da nossa diretoria falaram com o Santa Cruz e não houve a liberação. Não houve a negativa da liberação. Não recebemos resposta até hoje", acrescentou Eduardo.

Além de ter tentado o atacante coral, os alvirrubros também buscaram o reforço ofensivo na Ilha do Retiro. Chegaram a sondar Vinícius Araújo, mas esbarraram na quantidade de transferências do jogador na temporada 2016.