Náutico

NÁUTICO

Gallo cita Wesley Safadão em entrevista e diz que apenas 1% separa Náutico de atacante

Atleta já foi comandado por técnico no passado e pode vir da Série A

postado em 25/08/2016 16:20 / atualizado em 25/08/2016 16:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP
Durante esta semana, a diretoria do Náutico manteve o discurso de que segue atrás de um atacante. Algo que é visto como prioridade no clube. Agora, vem a notícia mais animadora  para os alvirrubros por parte do técnico Alexandre Gallo. Nesta quinta-feira, último treino antes da viagem para Goiás, onde o time enfrenta o Vila Nova, o técnico afirmou que o atacante está mais perto do que o esperado.

“Estamos de novo a 99% de acertar. O problema é que esse 1% que acaba atrapalhando. Igual a música do Wesley Safadão. Estamos bem conversados com uma atleta que já trabalhou comigo e estamos tentando fechar isso rapidamente. Essa será a última cartada. Espere que entre hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta) poderemos dar uma boa notíca sobre um grande jogador que está para chegar e irá nos ajudar”, comentou.

Um dos motivos do clube não acertar com um atacante é a Série B. Sem poder contratar jogadores de outros clubes da mesma divisão e sabendo que mirar atletas da Série C não é algo que funcione, até pela experiência que o clube teve com Daniel Morais na última temporada, trazer jogadores da Série A está sendo bem complicado.

“Tentamos vários jogadores e não deu certo ainda. Também tem a questão do atleta querer vir. Eu como fui atleta entendo a situação de estar confortável em uma equipe da Série A. Mas acho um erro. Hoje é mais importante estar jogando”, opinou.

Wellington Paulista
Um dos nomes especulados, o atacante Wellington Paulista negou que esteja acertado com o Náutico. "Não existe nada. Eu fiquei sabendo por cima de alguma coisa também, mas nada certo", afirmou, em contato com Superesportes.