Náutico

NÁUTICO

Com lesão na coxa, zagueiro Rafael Pereira vira dúvida para enfrentar o Vasco da Gama sábado

Defensor só saberá da gravidade da lesão após fazer exame de imagem nesta terça

postado em 26/09/2016 16:57 / atualizado em 26/09/2016 17:04

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDO
Ao invés de ser forçado a fazer apenas uma mudança para enfrentar o Vasco no próximo sábado, o técnico Givanildo Oliveira pode ter que mudar mais do que o esperado. Além de não contar com Gaston, que está suspenso, o zagueiro Rafael Pereira, que saiu lesionado na partida contra o Paraná, pode ficar fora do duelo contra os cariocas no próximo sábado. Dúvida que deve perdurar até esta terça-feira, quando sai o resultado do exame do atleta.

Com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Pereira pode perder sua quarta partida na Série B. Titular em 24 rodadas, o defensor é considerado titular absoluto na equipe e tem lugar garantido caso esteja saudável. Se não tiver condições de jogo, Igor Rabelo está apto para jogar e deve ser o substituto natural, como ocorreu no último sábado na vitória por 2 a 1 contra o Paraná.

A boa notícia foi que Walber voltou a dar voltas no campo e pode ser opção para sábado. Resta saber se ele terá condições físicas até o sábado. Se puder jogar, disputará posição com Joazi, que foi titular nas duas últimas partidas e era o dono da posição até a chegada de Givanildo Oliveira.