Náutico

NÁUTICO

Técnico Givanildo Oliveira convoca torcida do Náutico para decisão contra o Atlético-GO

Treinador voltou a exaltar importância do torcedor timbu na Arena de Pernambuco

postado em 23/10/2016 16:49 / atualizado em 23/10/2016 17:49

Léo Lemos/Náutico
sequência invicta do Náutico foi finalizada em Lucas do Rio Verde na última sexta-feira, mas o pior não foi isso. O resultado deixou o Timbu fora do G4 e na próxima rodada o desafio será enorme. A equipe recebe o Atlético-GO, atual líder da Série B e candidato ao título. Ocasião que o elenco e o técnico Givanildo Oliveira esperam ainda mais apoio das arquibancadas.

Com média de mais de 17 mil torcedores nas últimas três partidas, o Náutico terá seu jogo mais importante da temporada. Uma vitória lhe dá condições de seguir na briga pelo acesso. Uma derrota pode complicar a situação do clube na competição. Por isso, o técnico Givanildo Oliveira voltou a lembrar os torcedores da importância deles na Arena de Pernambuco.

“Se nós conseguirmos uma vitória com o Atlético-GO vai nos dar uma condição boa de ir pegar o CRB. Eles (torcedores) sabem da importância deles. Estamos precisando mais do que nunca deles”, lembrou o treinador.

Um dos motivos para a preocupação do treinador em ter um bom público na Arena de Pernambuco não é apenas a importância do adversário, mas também devido ao horário da partida, que começará às 20h30. Mais uma vez o Timbu jogará na sexta-feira à noite, horário e dia que não significam grande públicos para o Alvirrubro. A esperança é que o torcedor compareça em bom número como fez contra o Brasil de Pelotas, quando, também em uma sexta-feira, 11.239 torcedores foram ao estádio empurrar o time.