Náutico

NÁUTICO

Com retornos esperados, Givanildo escala Náutico sem surpresas para pegar o Atlético-GO

Com Rony, Vinícius e Júlio César de volta, técnico treinou com força máxima

postado em 26/10/2016 17:17 / atualizado em 26/10/2016 19:05

Nando Chiapetta/DP
Desde que assumiu o Náutico o técnico Givanildo Oliveira nunca foi de esconder o jogo. A escalação geralmente é a que ele utiliza durante a semana é só é alterada se alguma lesão comprometer os seus planos. No primeiro coletivo que antecede do duelo com o Atlético-GO o treinador deu ideia do time que deseja ter em campo na próxima sexta-feira na Arena de Pernambuco.

Com os retornos de Rony, Vinicius e Júlio César, o treinador pode escalar a formação considerada ideal e que vem dando mais certo para o time neste momento. Julio César, Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello, Gaston, João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Vinicius, Bergson e Rony formaram a equipe titular.

A equipe não foi alterada durante todo o treino e Givanildo parou a movimentação poucas vezes. Nestes momentos o foco era a defesa. O treinador sempre mostrava preocupação com o posicionamento defensivo e parecia buscar soluções para os buracos expostos na última partida, quando a equipe foi derrotada.

Rodolpho de volta
Apesar de ser reserva, o goleiro Rodolpho, que foi titular nas duas últimas partidas, voltou a treinar após dois dias sem participar das movimentações. O camisa 12 não deu sinais de incômodo na coxa e treinou normalmente.