Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico sinaliza retorno de Maylson aos treinos com o grupo na próxima semana

Volante participou do rachão e Givanildo Oliveira disse que irá observar o atleta

postado em 28/10/2016 13:00 / atualizado em 28/10/2016 13:14



Léo Lemos/Náutico
Durante a semana Maylson já tinha dado sinais de que poderia ser utilizado na equipe alvirrubra em breve. Correu normalmente, tocou na bola com naturalidade quando teve a oportunidade e participou do rachão na véspera da partida com naturalidade. Nem parecia que havia sofrido uma séria lesão no joelho.

A movimentação do atleta foi observada de perto pelo técnico Givanildo Oliveira. Mesmo se tratando de um treino que só existe para movimentar os atletas e criar um clima mais descontraído, o treinador já deveria imaginar como poderia utilizar o volante. Algo que ele começará a fazer de forma efetiva na próxima segunda-feira. 

"Primeiro ele vai ter que trabalhar com a gente no treino normal. Vamos analisar essa semana. Mesmo o jogo (contra o CRB) sendo ainda somente no outro sábado, temos que observar ele e tendo uma condição da parte física também, quem sabe ele pode ir no banco", comentou o treinador.

Maylson se recuperou mais rápido do que o esperado e voltará antes do prazo de dois meses previsto pelo departamento médico. O atleta lesionou o joelho no dia 4 de setembro no duelo contra o Sampaio Corrêa, no qual o Náutico perdeu por 4 a 3. Por pouco Maylson não teve que fazer cirurgia e perder todo o restante da temporada.