Náutico

NÁUTICO

Em novo teste, Náutico vence Agap por 5 a 1 no segundo jogo-treino da temporada

Timbu saiu perdendo, mas conseguiu virada e pôde ser observado pelo técnico

postado em 20/01/2017 11:01 / atualizado em 20/01/2017 12:37

Rafael Brasileiro/DP
O segundo jogo-treino do Náutico na temporada 2017 começou assustando o técnico Dado Cavalcanti. A Agap saiu na frente do placar, mas permitiu a virada e o Timbu bateu por 5 a 1. Mais uma vez o placar pode ser deixado de lado. O objetivo era observar o provável time titular e o técnico alvirrubro tem alguns motivos para se preocupar para a estreia contra o Uniclinic na próxima terça-feira, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

A equipe que iniciou com Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, Manoel, João Ananias, Marco Antônio, Rodrigo Souza, Dudu, Giva e Alison teve dificuldades para finalizar. Problema idêntico ao do último domingo contra a Agap. Aos 33 minutos da primeira etapa, Rodrigo Souza falhou dentro da área e Romilson abriu o placar para a Agap. O Timbu teve que ir para cima e só conseguiu o empate aos 45 minutos. Rodrigo Souza completou cruzamento de Giva e diminuiu o seu erro no gol adversário.

No segundo tempo, quando Nirley, Adalberto, Maylson e Jefferson Nem entraram nas vagas de Páscoa, Tiago Alves, Marco Antônio e Giva, o Náutico foi para cima de vez. Alison, (aos 7’), Jefferson Renan (aos 17’) e Juninho (aos 24’ e 42’) fecharam a conta para um time que foi bem mais arisco e ofensivo. Dado ainda promoveu as entradas de Igor Neves, Darlan Bispo, Jeferson e David nas vagas de Joazi, João Ananias, Manoel e Tiago Cardoso.