Náutico

NÁUTICO

Em silêncio e sem Maylson, elenco do Náutico embarca para Juazeiro do Norte

Timbu viajou com apenas 29 atletas e Dudu também não foi relacionado

postado em 14/02/2017 08:33 / atualizado em 14/02/2017 11:58

Rafael Brasileiro/DP
Antes das 7h, a maioria dos jogadores do Náutico já estava no Aeroporto Internacional dos Guararapes para embarcar com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará. Seria uma situação comum se não fosse pela atual situação da equipe. São três derrotas consecutivas e um clima pesado após o desentendimento envolvendo Maylson, que não viajou com a equipe, e o auxiliar Hilton Bezerra.

Antes de receberem as passagens, os atletas se limitaram a conversar entre si. Alguns com a cara mais fechada e outros nem tanto. Como não haveria entrevistas, algo determinado pelo departamento de futebol na véspera da viagem, os jogadores se dirigiram ao portão de embarque assim que receberam seus bilhetes aéreos. Apenas um torcedor compareceu ao aeroporto para desejar boa sorte. Com a camisa do clube ao avesso, o alvirrubro lembrava aos jogadores que o clube já está há 13 anos sem títulos.

Após a entrada dos jogadores, os membros da comissão técnica ficaram reunidos no saguão à espera de Dado Cavalcanti. Com um atraso inesperado, o treinador foi o último a chegar e estava acompanhado do auxiliar Hilton Bezerra. Falou rapidamente com a assessoria já que não concederia entrevista coletiva, uma rotina nas vésperas de jogos, e entrou no portão de embarque com um semblante tranquilo. O Náutico embarcou com 19 atletas (veja lista abaixo) e, além de Maylson, o meia Dudu também não viajou com o grupo. O time realiza o último treino nesta terça-feira em Juazeiro do Norte e enfrenta o Guarani-CE na quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil.


Relacionados

Tiago Alves
Cal
Érick
Páscoa
Alison
Ananias
Rodrigo Souza
Jefferson
Nirley
Cardoso
Darlan
Joazi
Nem
Renan
Manoel
Adalberto
Juninho
Giovanni
Marco Antônio