Náutico

NÁUTICO

Milton Cruz elogia atacante Erick e afirma que reforço do Náutico é retornar aos Aflitos

Técnico timbu acredita que volta do clube ao seu estádio é importante para novos ares

postado em 23/02/2017 08:20 / atualizado em 23/02/2017 08:55

Mandy Oliver/Esp. DP
Se tem alguém que já ganhou pontos com o técnico Milton Cruz no Náutico é o atacante Erick. A boa atuação do atacante contra o Belo Jardim deixou o novo técnico alvirrubro empolgado e ao que parece a sequência do prata da casa na equipe titular será prorrogada. As palavras do comandante alvirrubro deixaram isso bem claro. 

“Foi um jogador que pela idade mostrou muito potencial. Gostei muito. É um jogador que qualquer clube gostaria de ter. Ele tem um potencial muito grande e precisa ser trabalhado”, elogiou Milton.

O técnico ainda exaltou a qualidade do trabalho do Náutico nas categorias de base e lembrou que não é apenas o camisa 33 que tem potencial dentro do elenco. Lembrou até de quem ele não teve a oportunidade de ver pessoalmente jogando. “O Náutico tem outros bons jogadores da base como Joazi e o Manoel. Ainda temos outros jogadores com potencial e o Náutico está de parabéns pelo trabalho que é feito”.

Reforços?
Apesar de ter apenas dois dias de treinamento, o treinador foi questionado se haveria espaço para pensar em reforços. Não falou em nomes para o elenco, mas já disse que o grande reforço seria o clube voltar aos Aflitos. “O primeiro reforço nosso é voltar a jogar nos Aflitos. Perguntei logo onde estávamos mandando os jogos e me contaram que estavam fazendo uma reforma. Já joguei aqui contra nos Aflitos e sempre foi difícil para nós. É importante voltarmos para ter o carinho da torcida mais próximo”.