Náutico

NÁUTICO

Sem Milton Cruz, Náutico se reapresenta e inicia preparação para decisão do 3º lugar

Elenco alvirrubro trabalhou apenas fisicamente nesta quarta-feira no CT

postado em 26/04/2017 17:32 / atualizado em 26/04/2017 17:52

Nando Chiappetta/DP
O treino desta quarta-feira do Náutico teve um comando diferente. Na reapresentação do elenco alvirrubro, nada de Milton Cruz orientando a movimentação. Até porque ele não seria o mais indicado para o treino desta tarde. Apenas uma atividade física foi realizada e Ricardo Seguins, preparador físico alvirrubro, foi o comandante. Isso porque tanto Milton Cruz como o auxiliar técnico Ivan Izzo não estiveram no CT Wilson Campos. Ambos estão em São Paulo resolvendo problemas particulares.

Em campo, apenas treinos físicos e nada formação de time. Apesar de contar com praticamente todo o elenco em campo, o foco ainda era recuperar os jogadores fisicamente e iniciar a preparação para a decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz, no próximo dia 6 de maio.

Enquanto os atletas em condições físicas treinaram normalmente, Rodrigo Souza e Joazi seguiram o tratamento com a fisioterapia e ainda deram voltas no gramado. Na sua conta no Twitter, Joazi postou um vídeo correndo a toda velocidade e fazendo mudanças de direção. Algo empolgante para quem teve uma grave lesão no joelho.

Clima
Apesar de não apresentarem sinais de abatimento era claro que o treino estava mais silencioso. Vez ou outra algum sorriso ou brincadeira, mas os jogadores. Ainda pareciam digerir o que aconteceu no último domingo, quando a equipe foi desclassificada do Campeonato Pernambucano pelo Sport e ficou fora da final.