Náutico

NÁUTICO

Náutico perto de anunciar mais um reforço para a Série B: Renan Paulino, do Atlético-PR

Volante de 22 anos jogou sete partidas pelo Furacão na temporada e chega nesta segunda-feira no Recife para acertar detalhes com o Alvirrubro

postado em 29/05/2017 10:40 / atualizado em 29/05/2017 15:35

Gustavo Oliveira/Site Oficial
O Náutico está perto de anunciar a contratação de mais um volante para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Renan Paulino, 22 anos, atleta do Atlético-PR. O jogador irá chegar ainda nesta segunda-feira à capital pernambucana, onde fará exames e deverá assinar contrato por empréstimo até o final do ano. Além dele, o Timbu busca a contratação de mais um meio-campista e um atacante - este seria Augusto, do Campinense, negociação que acabou não se concluindo.

Renan Paulino começou a carreira na Portuguesa e ano passado jogou o Paulistão pela Ferroviária. Este ano, realizou oito jogos com a camisa do Atlético-PR e marcou um gol. A vinda de mais jogadores do Furacão também não é descartada. Procurada, a diretoria do Náutico não respondeu às tentativas da reportagem do Superesportes.

Até o momento, o Timbu contratou para a Série B o zagueiro Aislan, os volantes Amaral e Jobson e o lateral-esquerdo Jeanderson. Ainda estão em período de testes no clube, o zagueiro Renato Camilo e o meia Júlio Brasília.