Náutico

NÁUTICO

Com edema no ombro, atacante Erick é dúvida do Náutico para enfrentar o Guarani

Prata da casa será reavaliado antes do treino da sexta pela manhã, antes da viagem para Campinas

postado em 22/06/2017 16:42 / atualizado em 22/06/2017 16:55

Roberto ramos / DP
Não bastasse a situação delicada do Náutico na Série B, afundado na lanterna com apenas dois pontos, o técnico Beto Campos pode ter mais um problema considerável para a partida deste sábado, às 19h, contra o vice-líder Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. Com um edema no ombro direito, o atacante Erick não participou do treino desta quinta-feira (fechado à imprensa) e assim é dúvida para a partida.

O jogador lesionou o ombro no segundo tempo da derrota para o Goiás por 3 a 2, após ser derrubado pelo lateral Carlinhos dentro da área. O árbitro mineiro Emerson de Almeida Pereira não marcou o pênalti. O prata da casa fará o último teste para saber se terá condições de atuar antes do treino da manhã desta sexta-feira (também sem a presença da imprensa). Caso seja vetado, as opções são Iago ou o também prata da casa Gerônimo.

Para o duelo contra o Bugre, Beto Campos, por outro lado, ganhou a opção do volante Jobson, contratado junto ao Nacional-SP e que enfim foi regularizado nesta quinta-feira, após quase um mês apenas treinando no clube. "Se o treinador precisar de mim tanto para ser titular, quanto para ficar como opção no banco de reservas estou à disposição e quero ajudar", afirmou o jogador, em sua apresentação.

Reprodução/Instagram