Náutico

NÁUTICO

Náutico aguarda pela recuperação de quatro atletas para enfrentar o Ceará na sexta

William, Léo Carioca e Ávila aguardam trabalhos desta terça-feira para saber se jogam contra o Ceará; David dificilmente viaja com o grupo

postado em 21/08/2017 09:56 / atualizado em 21/08/2017 10:22

Léo Lemos/Náutico
O técnico Roberto Fernandes pode ter um número reduzido de peças à sua disposição para a partida da sexta-feira, contra o Ceará, pela Série B. Após a saída de Erick, o ataque também corre o risco de ter William como desfalque por problema muscular. Mais ainda. Léo Carioca e Ávila também são dúvidas para a defesa e meio campo, respectivamente.

Esses três atletas participaram apenas do aquecimento com o elenco. Logo depois, realizaram treino de recuperação, separados dos demais. Ambos aguardam até o trabalho da terça-feira para saber se terão condições de viajar para Fortaleza.

William foi titular contra o América-MG, em sua estreia com a camisa do Náutico. No trabalho de recuperação após a partida, o atleta sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. Na última sexta-feira, já não havia participado do treinamento com bola.

Ávila também sofre de problema muscular na coxa esquerda. Assim como William, sentiu o desconforto no trabalho de regeneração após o duelo. Já Léo Carioca sofre com problema no tornozelo esquerdo. O atleta se lesionou no clássico contra o Santa Cruz, ainda pelo primeiro turno do campeonato.

O pior caso é do lateral David. Com lesão na coxa direita, o atleta ainda está entregue ao Departamento Médico e dificilmente será liberado a tempo para o duelo.