Náutico

NÁUTICO

Bruno Mota defende dupla com Giovanni na meia de Náutico: "Podemos jogar juntos"

Meio-campista acredita que o Timbu pode ganhar mais em qualidade técnica

postado em 22/08/2017 15:55 / atualizado em 22/08/2017 15:48

Léo Lemos/Náutico
Sem os atacantes Erick, vendido para o Braga-POR, e William, machucado, uma das opções do técnico Roberto Fernandes para armar a equipe que enfrentará o Ceará, às 19h15 da próxima sexta-feira, em Fortaleza, passa por um desejo antigo da torcida alvirrubra. Dois dos jogadores de meio qualidade técnica da equipe, os meio-campista Bruno Mota e Giovanni podem jogar juntos pela primeira vez.

Uma possibilidade real e que foi devidamente defendida pelo próprio Bruno Mota, que não descarta sequer jogar mais adiantado para ter o companheiro ao lado. "Creio que podemos jogar juntos, eu e o Giovanni. É algo que pode acontecer e ajudar. Em relação a jogar mais à frente, é mais com ele (com o treinador). Ele está me testando e vou tentar fazer da melhor forma possível", disse. "É uma perda grande (a saída de Erick) para a equipe, mas a gente tem que seguir. Não tem o que fazer. Espero que ele seja feliz onde vá e temos jogadores à altura para repor essa lacuna", acrescentou.

Amigos fora das quatro linhas, Giovanni e Bruno Mota tem uma parceria antiga. Ambos já atuaram juntos pelo Atlético-PR. De acordo com Bruno, os dois juntos poderiam fazer do Timbu um time mais técnico. "Creio que sim. A gente se conhece há algum tempo, desde o Atlético, e viu que podemos fazer isso. Já joguei mais atrás na base e à frente também e não vejo problema em ajudar. Se for dar certo os dois, qualidade não vai faltar. Se ficar mais com a bola, vamos correr menos e vamos marcar menos", garantiu.

Outra possibilidade para sexta-feira é a entrada do atacante Iago na equipe. Segundo Bruno Mota, o velocista traria uma característica mais "aguda" ao time. "As características são parecidas: Erick talvez seja mais armador. Iago é mais agudo, tem finalização, mas não muda muito não. Sem muita diferença. Não sei o que o Roberto vai fazer, mas se jogar eu e Giovanni armação não vai ser problema", pontuou.