Palmeiras

PALMEIRAS

Wesley tem lesão na coxa e vira mais um desfalque para Gareca

postado em 28/08/2014 15:05

Gazeta Press

Daniel Vorley/AGIF/D.A Press

O técnico Ricardo Gareca tem mais um problema para escalar o Palmeiras nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Wesley, que vinha fazendo um fortalecimento muscular nesta semana para superar dores musculares, teve detectada uma lesão na coxa direita.

Desta forma, o volante está fora do jogo deste sábado, contra o Internacional, no Pacaembu, pelo Nacional. O Palmeiras não confirma o prazo esperado de recuperação do atleta, mas dificilmente Wesley terá condições de jogar antes de duas semanas.

O meio-campista já havia sido desfalque do time na partida da noite de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, na reapresentação do elenco, Wesley nem sequer apareceu no gramado, ficando apenas em tratamento.

Sem o titular, Ricardo Gareca deve deixar o garoto Renato na equipe, formando a dupla de volantes com Marcelo Oliveira. Enquanto Wesley está vetado, Wendel ainda é dúvida para o confronto, por conta de dores musculares.

O lateral direito ficou em tratamento nesta quinta, mas, quando o elenco todo já estava nos vestiários, acabou dando corridas ao redor do gramado. O treinador tem ainda dois desfalques certos para o jogo de sábado, pois o zagueiro Tobio e o atacante Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os mais cotados para as vagas são o uruguaio Victorino e o argentino Cristaldo.