Palmeiras

PALMEIRAS

Dorival pode manter Henrique e confirma time com Deola e sem Nathan

Time não confirmou time que enfrenta o Goiás, neste domingo, em goiânia

postado em 19/09/2014 21:20

Gazeta Press

Fábio treinou nesta sexta-feira com o time titular, mas, assim como Nathan, será reserva no domingo, contra o Goiás. Dorival Júnior concedeu entrevista após comandar o coletivo e só não confirmou todos que entrarão em campo porque ainda não sabe se, como no treino, manterá Henrique entre os reservas do Palmeiras.

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press


“Tenho dúvida em relação à permanência do Henrique. Como já trabalhamos com ele e ele já tem consciência do que fazer. Hoje (sexta-feira), testamos outra formação e a dúvida é se mantenho. Só não vou falar quem sai para o Henrique entrar”, explicou o treinador.

Como também confirmou Cristaldo no time, o mais provável é que, no caso de Henrique ser titular, Juninho seja sacado. Desta forma, o Verdão terá no domingo, no Serra Dourada: Deola; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato e Josimar; Allione, Diogo e Juninho (Henrique); Cristaldo.

Deola segue no time independentemente de não ter participado do coletivo, apenas realizando trabalhos específicos com o preparador de goleiros Fernando Miranda após ter falhado no segundo gol do Flamengo. “Não necessariamente treina o titular. O Fábio já teve suas chances e o Deola será mantido”, informou Dorival.

Na zaga, embora tenha sido convocado para a Seleção olímpica e treinado entre os titulares, Nathan perde vaga para Victorino, que volta após cumprir suspensão. O zagueiro de 19 anos só trabalhou no time principal nesta tarde porque Lúcio realizou trabalho físico separado, mas será titular.

De qualquer forma, Dorival prova que não é escondendo o time que tentará evitar o rebaixamento. “Nunca fiz mistérios, nem em decisões de campeonato fechei treinamentos. Não recorro a esse tipo de situação. Vai ser basicamente a equipe que treinou hoje”, informou o técnico que, na manhã deste sábado, comandará atividade sem a presença da imprensa antes de viajar a Goiás.