Palmeiras

PALMEIRAS

Técnico do Palmeiras pede para a torcida ter paciência com Wesley

Dorival Júnior identificou cisma da torcida com Wesley e pede apoio ao jogador

postado em 24/10/2014 17:06

Gazeta Press

Contestado por torcedores nos últimos jogos do Palmeiras, o meio-campista Wesley conta com o apoio de Dorival Júnior para reconquistar o público. O técnico saiu em defesa do jogador nesta sexta-feira, véspera do clássico contra o Corinthians.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação


“Ele pode não estar atravessando um grande momento, mas tem vivência, maturidade. Não podemos nos esquecer de que veio de uma lesão séria. Então, peço um pouco de paciência para os torcedores. Sei que a paciência se esgota mais facilmente pelo momento da equipe, mas o Wesley tem a minha confiança porque sei o que pode produzir”, comentou Dorival.

Apesar do cuidado para proteger o meio-campista de críticas, o treinador não chegou a tratá-lo de forma diferenciada na Academia de Futebol. “Conversei com ele como converso com todos os jogadores. Quando escalo alguém, é porque tem a minha confiança”, disse.

Ainda assim, a escalação de Wesley diante do Corinthians não foi confirmada por Dorival. O técnico preferiu fazer mistério para o clássico. “Mas, se o Wesley for escalado, fará o seu melhor. Não tenho dúvidas de suas qualidades”, insistiu.

Como se não bastasse o mau momento técnico, Wesley convive com a indefinição sobre o seu futuro. O atleta, especulado como possível reforço do rival São Paulo, tem um contrato com o Palmeiras válido até 27 de fevereiro de 2015.