Palmeiras

PALMEIRAS

Henrique admite "sabor amargo" e quer fim de erros do Palmeiras

"Temos de corrigir esses erros que estão sendo cruciais no fim das partidas", desabafa o atacante

postado em 25/10/2014 19:40 / atualizado em 25/10/2014 19:55

Gazeta Press

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O atacante Henrique abriu o placar no clássico contra o Corinthians, mas viu o adversário empatar o jogo por 1 x 1 aos 45 minutos do segundo tempo. Depois da partida, o jogador reconheceu que deixa o gramado do Pacaembu com um sentimento de frustração.

“Mais uma vez nossa equipe mostrou um grande futebol, mas acabamos tomando o gol no final, que é uma coisa que não pode acontecer. Não podemos cometer erros, ainda mais no final da partida. Fica um gosto amargo, é um clássico. Nossa equipe fez uma boa partida, mas temos de corrigir esses erros que estão sendo cruciais no fim das partidas”, comentou.

O artilheiro palmeirense abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, depois que Henrique aproveitou batida cruzada de Wesley para balançar a rede. Porém, Danilo empatou para o Alvinegro no fim.

O Palmeiras cedeu então seu segundo empate consecutivo nos minutos finais, pois já havia passado por situação semelhante na rodada anterior, contra o Cruzeiro. Assim como o atacante, o meio-campista Wesley também ficou decepcionado com o placar.

“O Campeonato Brasileiro só tem jogo complicado, como Cruzeiro, Corinthians... Empenho não faltou, nossa equipe lutou até o final. Ninguém apostava na gente contra o Cruzeiro e conseguimos um ponto muito importante. Aqui (Pacaembu), fica o gosto de derrota, porque corremos bastante e levamos o gol no finalzinho”, completou.