Palmeiras

Empresário diz que Marcelo Oliveira está fora do Palmeiras

De acordo com Nick Arcuri, o jogador vai pensar agora em ir para outro clube

postado em 17/12/2014 19:24

Gazeta Press

Edu Andrade/FatoPress
 

Estão encerradas, de acordo com o empresário do jogador, as negociações para a renovação do contrato de Marcelo Oliveira com o Palmeiras. Nick Arcuri não gostou do que ofereceu a diretoria alviverde e informou o clube de que outras possibilidades serão analisadas.

"Neste momento, o Palmeiras tem suas prioridades, mas meu cliente tem as prioridades dele. Como não atingimos um denominador comum, chegamos à conclusão de não seguir. Agora, vamos pensar em outro clube", afirmou o agente, em entrevista à Rádio Globo.

De acordo com o empresário, tanto o valor oferecido pela agremiação quanto o tempo de contrato foram problemáticos. Ele disse que a ideia do jogador era permanecer, mas a passagem iniciada em 2013 terá seu fim com o término do contrato, no dia 31 de dezembro.

"Já passei a notícia para o Marcelo. Ele é um profissional. Ele estava satisfeito no clube, mas sabe que essas coisas fazem parte do futebol. Vamos ver agora. Ele vai se doar ao máximo no clube em que for jogar", comentou Nick Arcuri.

Uma das possibilidades é o futebol japonês, mas o empresário preferiu não entrar em detalhes. "Não gosto de falar de nomes. São consultas. Quando as coisas se tornarem oficiais, todos ficarão sabendo. Por enquanto, são sondagens e especulações."