A delegação da Ponte Preta está de volta a Campinas após passar boa parte de sua pré-temporada na cidade de Porto Feliz. O time chegou ao Moisés Lucarelli na tarde desta quarta-feira e já está treinando em seu estádio para finalizar a preparação da equipe que enfrentará o São Caetano, no próximo domingo, no Anacleto Campanella.
A Macaca precisou antecipar em algumas horas o seu retorno para a cidade, já que o amistoso contra o Vasco, marcado para esta quarta, em Atibaia, foi cancelado depois da forte chuva que atingiu o local onde os cariocas estão hospedados. Com isso, a equipe aproveitará o restante do dia para aprimorar a parte física e realizar alguns treinamentos com bola no Majestoso.
Sem tempo para lamentar o cancelamento do jogo contra o Cruz-Maltino, os atletas ponte-pretanos já focaram todas as suas atenções para a partida de domingo. O duelo contra o Azulão marcará a estreia da equipe no Paulista e poderá ser decisivo para mostrar ao técnico Gilson Kleina o potencial dos atletas que tentarão conquistar o tão almejado título estadual.
Remanescente da conquista do acesso para a Série A do Brasileiro, o lateral esquerdo Uendel foi um dos jogadores que já alertaram o restante do time para os perigos de se jogar contra o São Caetano, fora de casa. Feliz por retornar a Campinas, o atleta espera aproveitar os dias restantes para aprimorar ainda mais o entrosamento da equipe e conseguir um resultado positivo no próximo fim de semana.
"É sempre bom voltar ao Majestoso, onde estamos acostumados a jogar. Tivemos toda infraestrutura necessária para realizar uma boa pré-temporada e cuidar dos preparativos finais para a nossa estreia contra uma equipe que conhecemos bastante. É um dos times que mais jogamos contra o ano passado. O Gilson aos poucos vai passar os pontos fortes e fracos do adversário. Estamos preparados e sabemos o que vamos enfrentar no domingo", destacou Uendel.
Para encerrar sua preparação, a Ponte Preta voltará ao gramado do Moisés Lucarelli para realizar dois treinamentos nas tardes de quinta e sexta-feira. No sábado, os atletas irão treinar no período da manhã e intensificarão o regime de concentração até o início da primeira rodada do Estadual.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.