RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Arouca está recuperado após susto; Fucile é dúvida contra o Mogi

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

20/04/2012 19:02

Após a vitória sobre o Strongest (Bolívia), que garantiu ao Santos a ponta do grupo 1 da Copa Libertadores da América, o Santos se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Na atividade regenerativa marcada desta sexta, o técnico da equipe, Muricy Ramalho, recebeu uma boa notícia. O volante Arouca está recuperado e estará em campo diante do Mogi Mirim, neste domingo, ás 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Arouca havia sido substituído no decorrer do segundo tempo da partida contra os bolivianos, com fortes câimbras na panturrilha. Porém, segundo o departamento médico do clube, o incômodo não passou de um susto e o meio-campista não terá problemas para encarar o Sapão.

Já o lateral direito Fucile segue em tratamento e ainda é dúvida para o confronto com o Mogi. O uruguaio está se recuperando de uma entorse no pé esquerdo e Muricy só deverá decidir pela sua escalação ou não, depois de um posicionamento definitivo dos médicos santistas sobre as condições de jogo de Fucile.

Caso o ala uruguaio seja vetado, o treinador alvinegro deve optar mais uma vez por deslocar o volante Henrique para a lateral direita. Se isso ocorrer, Adriano ganha chance no meio-campo titular do Santos, mais uma vez.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação no domingo: Rafael; Fucile (Adriano), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas