Santos

SANTOS

Enderson muda base do time e escala Damião e Gabriel juntos

Atacante Leandro Damião deve ser titular na partida contra a Chapecoense

postado em 24/10/2014 17:11

Gazeta Press

Enderson Moreira não se cansa de dizer que não pretende priorizar nenhuma competição. Porém, seja qual o motivo, o Santos que entra em campo neste sábado para enfrentar a Chapecoense será bem diferente do time que vai encarar o Cruzeiro, na quarta, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Ricardo Saibun/Santos FC


Nesta sexta-feira, Geuvânio, Lucas Lima e Alison ficaram na academia e não foram a campo. Os três fazem tratamento regenerativo para voltarem a melhor forma.

Além do trio, Aranha, Edu Dracena, Arouca e Robinho não devem enfrentar o time do sul de Santa Catarina.

No CT Rei Pelé, Enderson comandou um treino rápido antes da viagem para o local da partida deste sábado e montou a equipe do Santos com Leandro Damião e Gabriel no comando do ataque. Quase sempre em meio a disputa por uma vaga, os dois terão a chance de jogar juntos.

No gol, Vladimir deve assumir o posto novamente, enquanto Bruno Uvini e Neto disputam um lugar ao lado de David Braz e Mena. Souza, Renato e Serginho devem formar o meio de campo, com Rildo jogando pelas pontas.

Após a derrota para o Fluminense na última rodada, o Peixe tenta se reerguer para não jogar a toalha quanto ao objetivo de chegar ao G-4 do Brasileirão.