Santos

SANTOS

Enderson elogia atuação santista mesmo sem fim de jejum

Sem pretensões no campeonato, Santos chega a oito jogos sem vitória, após empate com o Atlético-PR

postado em 19/11/2014 22:59

Gazeta Press

Paulo Lisboa/ Photo Press

O empate em 1 a 1 com o Atlético-PR nesta quarta-feira fez com que o Santos chegasse ao oitavo jogo sem vitória. Robinho abriu o placar, mas o time da casa chegou ao empate no segundo tempo com Cleberson, que aproveitou uma cobrança de escanteio.

“Acho que de uma maneira geral a gente criou boas situações, poderíamos ter saído com a vitória. O Atlético é muito perigoso na bola parada. A gente teve talvez a bola do jogo em dois contra-ataques, mas é sempre muito difícil jogar aqui contra o Atlético, eu sei bem porque trabalhei aqui, na base, a torcida incentiva muito a equipe. E acho que a nossa equipe teve uma postura boa, mas não conseguimos sair com o resultado positivo mais uma vez”, lamentou o treinador santista.

Enderson Moreira também ressaltou o comprometimento da equipe, já que o clube não tem mais ambição no Campeonato Brasileiro e apenas cumpre tabela neste momento.

“A gente tem demonstrado isso, nossa equipe tem corrido o tempo todo, tem se dedicado bastante, mas às vezes a gente cria as situações, não faz o gol e o adversário acaba fazendo o gol. Futebol tem desses momentos, o importante é que os jogadores estão se dedicando, sim”, comentou o técnico.