Santos

Técnico projeta disputa entre Lucas Otávio, Valencia e Leandrinho

postado em 23/02/2015 18:11

Gazeta Press

O Santos venceu sem dificuldades a Portuguesa no último domingo, em São Paulo. A vitória foi marcada pela estreia de Lucas Otávio na temporada com a equipe profissional. O garoto foi elogiado pelo técnico Enderson Moreira, mas o mesmo já avisou que Leandrinho e Valencia também estão na disputa pela vaga aberta por Alison – com suspeita de uma torção no joelho, que poderá tirá-lo dos gramados por até oito meses em caso de cirurgia.

“Comentei com Leandrinho, Lucas Otávio e Valencia que a gente não sabe o que vai acontecer com o Alison, mas que tem uma vaga que vai ser disputada por esses atletas, e era conveniente que a gente dê oportunidades a todos. É um menino que tem um grande futuro pela frente, ele faz parte da equipe e tem uma capacidade enorme de buscar seu espaço”, analisou.

Alison passará por exames médicos nesta semana para saber a gravidade de seu problema no joelho. Caso precise passar por cirurgia, o volante poderá ficar afastado por até oito meses do gramado – já que foi obrigado a operar em duas oportunidades anteriores o mesmo local. Seja como for, dificilmente estará à disposição para a sequência do Paulistão.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Linense, no Pacaembu, em São Paulo, pela sétima rodada do Estadual.