RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Boa goleia São Caetano e mantém Azulão na zona de rebaixamento

Gazeta Press

(0) Comentários | Comentar | Votação

Publicação:

03/09/2011 18:48

Na tarde deste sábado, em Varginha, no Estádio do Melão, o Boa Esporte goleou o São Caetano por 4 a 1, em uma tarde inspirada do atacante Jheymy, que marcou duas vezes. Geovane, no final da partida, descontou para o Azulão.

O que poderia ser um alívio para o São Caetano continuou sendo tensão. A equipe ficou com um jogador a menos logo aos 27 minutos do primeiro tempo, quando já encarava a desvantagem de 2 a 0.

Enquanto o Boa Esporte comemora ter feito bem a lição de casa, o São Caetano lamenta ser obrigado a passar mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição.

Na próxima rodada os mineiros viajam até Goiás, para encarar o Vila Nova-GO. Já o time de Vadão recebe o Bragantino, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.

Ficha técnica
Boa Esporte 4 x 1 São Caetano

Local:
Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 3 de setembro de 2011 (sábado)
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Mercadante (PE)
Assistentes: Josemar Diniz Moutinho (PE) e João Coelho de Albuquerque (RJ)
Gols:
Boa:
Moisés, aos 20 minutos do primeiro tempo; Jheymy, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 33 do segundo tempo; Valdo, aos 41 do segundo tempo.
São Caetano: Geovane, aos 43 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Antônio Flávio, Artur, Ricardo Xavier, Auguso Recife (SCA); Marcelinho, Waldison (BOA)
Cartões vermelhos: Antônio Flávio (SCA)

Boa: Luiz Fernando; Carlos César, Marcelinho, Carciano e Jean Kléber; Claudinei, Moisés (Esquerdinha), Carlos Magno e Olívio; Jheimy (Valdo) e Ramón (Waldison)
Técnico: Nedo Xavier

São Caetano: Leandro Santos; Artur, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Léo Mineiro (Magnum), Aílton (Kléber) e Antônio Flávio; Luciano Mandi (Geovane) e Ricardo Xavier
Técnico: Vadão

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'