RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

No Tricolor, Fernandinho evita temor com lesões, reforços e cobranças

Gazeta Press

Publicação:

01/02/2012 12:21

O atacante Fernandinho espera finalmente ter uma temporada consistente com a camisa do São Paulo. Desde o início de 2010 no clube, ele sofreu com o número excessivo de lesões e não conseguiu a titularidade por grandes períodos. Agora, recebe do técnico Emerson Leão uma sequência no início do Campeonato Paulista.

"Esse ano precisa ser diferente", bradou o camisa 12, após o treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda. "Agora estou tranquilo, o que passou, passou. Quero permanecer sem lesões. Eu estou buscando, procurando algo melhor desde o início da temporada, é muito importante", emendou.

Mesmo com as lesões e a saída de Dagoberto para o Internacional, Fernandinho vê a chance de uma grande concorrência no São Paulo. Para o ataque, a diretoria já trouxe o veloz Osvaldo, ex-Ceará, e negocia com Nilmar, do Villarreal, da Espanha.

"Eu me sinto motivado com essas notícias que vão chegar os reforços para me manter como titular", respondeu Fernandinho, esbanjando confiança.

Por fim, o atacante são-paulino convive com as críticas de que marca poucos gols. Fernandinho ainda procura o primeiro tento com a camisa do Tricolor na temporada - o artilheiro da equipe é Lucas, que balançou as redes duas vezes no Paulistão.

Ainda por cima, a tendência é que a responsabilidade aumente em função da contusão de Luis Fabiano, afastado por até três semanas dos jogos em virtude de uma contusão muscular. O Fabuloso está vetado, inclusive, do clássico contra o Corinthians, no dia 12 de fevereiro, no Pacaembu.

"Fazer gols é importante, mas estou feliz com o meu trabalho, com as assistências, com o que tenho projetado. Se marcar um gol, ficarei mais feliz", encerrou Fernandinho.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'