São Paulo

Valencia negocia Pabón e jogador se despede do São Paulo

postado em 03/06/2014 19:28

Gazeta Press

Essencial para a entrada do São Paulo entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro, o gol de falta no fim da partida contra o Atlético-MG no sábado foi o último do atacante Dorlán Pabón com a camisa do São Paulo.

O contrato do jogador acaba em 30 de junho e o colombiano não permanecerá no Morumbi para a sequência do Campeonato Brasileiro. Pabón pertence ao Valencia, da Espanha, e deve ser negociado com o futebol mexicano para o segundo semestre.

Na última semana, o técnico Muricy Ramalho elogiou o futebol e o caráter do jogador, pelo qual pediu a permanência apesar do ataque cheio, mas a situação foi resolvida em definitivo nesta terça-feira. O destino mais provável para o ex-camisa 22 do São Paulo é o Monterrey.

Pabón chegou ao Tricolor em janeiro deste ano para ser titular, mas não conseguiu se firmar como um dos 11 da equipe são-paulina em nenhum momento. O jogador agradeceu a oportunidade de jogar na equipe paulista.

"Fico muito contente e agradecido pela oportunidade de jogar em um clube da grandeza do São Paulo, que me abriu as portas do futebol brasileiro. Quero agradecer aos diretores, a comissão técnica e principalmente aos meus companheiros e torcedores pela forma como me trataram neste período", disse o colombiano, em despedida na tarde desta terça-feira.