São Paulo

SÃO PAULO

Ganso enfim vence Santos e diz que será "difícil esquecer gol"

Com gol, o jogador foi o principal destaque do Tricolor no estádio do Morumbi

postado em 24/08/2014 20:52

Gazeta Press

Pela primeira vez desde que trocou o Santos pelo São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso conseguiu vencer seu ex-clube. Na tarde deste domingo, o jogador foi o principal destaque do Tricolor no estádio do Morumbi e fez um golaço para abrir caminho na vitória por 2 a 1 do time de Muricy Ramalho.

“Foi um golaço, que será difícil de esquecer, ainda mais contra meu ex-clube. O São Paulo é meu time e tenho que defendê-lo, por isso que vibrei bastante depois que marquei”, afirmou o camisa 10.

Desde que foi contratado pelo Tricolor em setembro de 2012, Ganso acumulava três derrotas e um empate diante do ex-time, mas brilhou neste domingo. “Hoje, estou mais maduro e equilibrado, e por isso que estou jogando tão bem”, avaliou.

O gol marcado por Ganso saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Depois de arremesso lateral de Paulo Miranda, Alan Kardec desviou de cabeça para o meia, que dominou de costas, mas girou na frente de Alison e chutou no ângulo de Aranha, que nada pôde fazer.

“Não adiantava força, era mais no jeito, e foi dessa maneira que consegui fazer o gol. Foi importante para conseguirmos a vitória”, afirmou o atleta. Apesar do golaço de Ganso, o São Paulo levou um susto, pois Gabriel empatou aos 40 minutos do segundo tempo. Pouco depois, Pato decretou o resultado positivo por 2 a 1.