São Paulo

BRASILEIRÃO

Ganso, Pato e Álvaro Pereira desfalcam São Paulo contra Figueirense

Os três titulares receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre Santos

postado em 25/08/2014 12:01

Gazeta Press


O técnico Muricy Ramalho não poderá repetir a escalação do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, já que três titulares receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Morumbi.

O meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Alexandre Pato e o lateral esquerdo Álvaro Pereira terão de cumprir suspensão automática no jogo contra o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli. Assim, o Tricolor terá de utilizar outra formação para buscar a quinta vitória seguida no Brasileirão.

Pato levou o amarelo com menos de um minuto de partida contra o Santos, por ter acertado o braço no rosto de Cicinho. Já Ganso foi advertido ao tocar a mão na bola para evitar um chapéu. Por fim, o uruguaio recebeu o cartão no lance em que cometeu pênalti.

Apesar de não poder atuar na próxima rodada do Brasileirão, o trio certamente será utilizado por Muricy Ramalho na noite de quinta-feira, quando o São Paulo enfrentará o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pela Copa Sul-americana.

O Tricolor disputará o torneio continental por ter sido eliminado na Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o time dirigido por Muricy Ramalho chegou à vice-liderança, com 32 pontos.