São Paulo

São Paulo confirma contratação de lateral-direito Bruno, ex-Fluminense

Darío Conca é o outro nome do time carioca que está nos planos do clube do Morumbi

postado em 17/12/2014 19:58

Gazeta Press

O São Paulo confirmou na tarde desta quarta-feira seu segundo reforço para 2015, o segundo do Fluminense. Depois de acertar com o lateral esquerdo Carlinhos, a diretoria acertou a contratação também de um lateral direito da equipe carioca: Bruno, de 29 anos.

"Já assinou e está fazendo exames médicos", confirmou o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, adiantando ter outras conversas em andamento com o Fluminense, que não teve renovado o contrato com seu principal investidor.

Darío Conca é outro nome do rival carioca ventilado para defender o São Paulo a partir de janeiro. O mandatário, no entanto, desconversou. "Sou torcedor também. Como torcedor, acho que o Kaká está muito bem substituído pelo Michel Bastos. Mas não sou o treinador. Até onde eu sei, o salário do Conca está completamente fora da realidade do São Paulo", disse.

A chegada de Bruno é mais uma tentativa recente de ajeitar o lado direito do time, que conta com dois nomes de ofício (Auro e Luis Ricardo), mas é ocupada por dois jogadores improvisados (ora o volante Hudson, ora o zagueiro Paulo Miranda). Até a metade do ano, a posição tinha ainda Douglas, atualmente no Barcelona.

Sobram na lista feita por Muricy Ramalho ao menos mais duas carências. Como Aidar lembrou, o treinador quer um meia para repor a saída de Kaká e espera também pela contratação de um atacante velocidade.