Vasco

Série B

Vasco perde suspenso Douglas, mas terá zaga reforçada contra Icasa

Goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo serão reforços na partida contra o Icasa

postado em 20/08/2014 18:11

Gazeta Press

Além da decepção pela segunda derrota no Brasileiro da Série B, depois de 14 rodadas sem perder, o técnico Adilson Batista ainda ficou sem o "maestro" da equipe para a partida desta sexta-feira, contra o Icasa. O meia Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vila Nova e não fica à disposição. Em compensação, o treinador poderá contar com o goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo, que cumpriram suspensão no jogo disputado na Arena Brasília.

O Vasco precisa derrotar o Icasa para permanecer entre os primeiros. Para conquistar o objetivo, Adilson confirma o retorno de Martín Silva no lugar de Diogo Silva que voltou a ser criticado pela torcida e de Rodrigo na vaga que foi ocupada por Luan. O treinador lamentou que o excesso de lesões no grupo tenha reduzido suas opções.

Pedro Ken, Diego Renan e André Rocha estão no departamento médico, ainda sem previsão de volta. O treinador ainda espera que o meia Dakson se recupere da lesão no tornozelo direito que o tirou da equipe.Caso o jogador seja liberado, tem boas chances de começar jogando contra o Icasa.

Maxi Rodriguez não deve ser titular - Na entrevista coletiva após apartida, o treinador vascaíno não confirmou a estreia do meia uruguaio emprestado pelo Grêmio. "Não é hora de queimar etapas. O futebol é sequência, rendimento. É em cima disso que a gente está trabalhando", resumiu, esperando o jogador se integrar ao grupo para participar dos treinamentos. A tendência é que Maxi fique no banco de reservas para entrar durante o jogo, caso o treinador ache conveniente.