Vasco

Luan não se importa com mudanças e quer Vasco com as melhores opções

postado em 27/01/2015 21:07

Gazeta Press

O Vasco treinou nesta terça-feira, em São Januário, visando a estreia no Campeonato Carioca. O técnico Doriva fez algumas mudanças na equipe no trabalho em campo, com as entradas de Madson na lateral direita e Serginho no meio, nas vagas de Jean Patrick e Sandro Silva, respectivamente. O zagueiro Luan minimizou as alterações e destacou que o momento é de encontrar a melhor formação cruzmaltina.

“Acho natural o treinador fazer mudanças e testes neste período. Não pode fazer isso durante os jogos. Ver quem se encaixa melhor em cada posição. Ninguém sabe quem vai jogar na estreia do Carioca. Temos que seguir trabalhando e ter confiança para buscar a vitória”, disse.

Luan ressaltou que nenhum jogador, mesmo os que atuaram entre os titulares nos amistosos na pré-temporada, tem vaga assegurada na estreia do Estadual. O zagueiro espera poder ter uma grande temporada.

“O ano está apenas começando. Estamos trabalhando forte para se manter assim. Não sou titular, estou titular. Quero que todos os anos sejam o meu ano, luto por isso. Quero jogar sempre em alto nível”, declarou.

O defensor comentou sobre a estreia no Carioca, contra a Cabofriense, no domingo, em Macaé. Luan afirmou que o Vasco vai entrar em campo em busca dos três pontos para dar confiança ao time.

“Vamos para cima da Cabofriense para buscar a vitória. É sempre bom começar uma competição com uma vitória. O Doriva vai nos passar as orientações para que possamos entrar em campo da melhor forma possível”, comentou.