RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Vila Nova tem duas novidades em coletivo antes de encarar o Azulão

Gazeta Press

(0) Comentários | Comentar | Votação | Tags:  

Publicação:

06/07/2011 15:25

A fase do Vila Nova na Série B do Brasileirão não é boa. A equipe perdeu a última rodada para o Icasa, atuando no Serra Dourada, e estacionou na tabela. Com 11 pontos, o Colorado está a dois da zona de rebaixamento e a cinco do G-4. Para melhorar a situação, o técnico Hélio dos Anjos deverá fazer mudanças no time.

No último coletivo realizado antes da partida com o São Caetano, marcada para esta sexta-feira, novamente no Serra Dourada, a equipe foi montada no esquema 4-4-2, com Leandro Cearense no ataque e a volta de Paulo César, que cumpriu suspensão, no meio de campo.

Marlos e Betinho, ainda sob cuidados do departamento médico, realizaram parte das atividades. Ambos ainda são dúvidas para a partida. Na quinta-feira, a equipe realiza recreativo e depois segue para a concentração.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'