• (8) Comentários
  • Votação:

Seleção chega ao hotel e evita torcedores de Brasília

Publicação:

12/06/2013 15:50

 

Atualização:

12/06/2013 21:01

Jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira chegaram ao Brasília Palace Hotel por volta das 15h30 desta quarta-feira (12/6) sem permitir qualquer aproximação por parte dos torcedores. A área em volta do hotel foi isolada pela Polícia Militar e os cerca de 50 fãs que foram ao local para tentar ver os atletas de perto tiveram que se contentar com fotos do ônibus que tranportou a equipe. Confira o momento da chegada:



Os torcedores brasileiros corriam de um lado para o outro tentando ver os jogadores, que entraram no local sem nenhum contato com os torcedores. As irmãs Carol e Mariana Estrela, de 13 e 14 anos, contam, às lágrimas, que aguardavam desde de manhã. O motivo: a paixão pelo jogador Lucas. "Viemos cedo, mas não conseguimos ver ninguém. Mas vamos voltar amanhã", garantem.

GALERIA: VEJA COMO FOI A CHEGADA DA SELEÇÃO

A seleção foi recebida ao som de trompetes da banda Brasília, que toca marchinhas. Toldos impediam a visão dos curiosos que se acumulavam em frente ao hotel. Pouco depois, no entanto, os jogadores começaram a aparecer na janela dos quartos para delírio das pessoas que esperavam do lado de fora. Primeiro, Julio César, Daniel Alves e Neymar, que acenaram para a torcida. Depois, Marcelo, Thiago Silva e até Lucas, sem camisa, também deram as caras.

Durante a tarde e a noite, os jogadores se mantiveram longe dos olhos do público. Por volta das 20h, Felipão desceu ao térreo do hotel acompanhado de algumas pessoas.

Programação de quinta-feira
O dia terá apenas um treino, às 15h, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, no Setor Policial. O ônibus sairá do Brasília Palace Hotel uma hora antes. A manhã dos atletas é livre, com o café da manhã às 10h. Depois do treino, os únicos compromissos oficiais do time se referem à alimentação: jantar às 19h e lanche às 22h30.


*Com informações de Amanda Martimon e Lorrane Melo

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(8) comentário(s)

Autor:

Lucia Teixeira


São muito mascarados mesmo! Assim vamos torcer pro Japão...Brasilia não gosta desse tipo de antipatia.
Autor:

José Morais


gasto do dinheiro público com essa bobagem, aqui em taguatinga as calçadas quebradas etc etc
Autor:

José Morais


bem feito para esses bandos de desocupados, que querem ver simples mortais, que um dia irão terminar no mesmo local que todos nos, um buraco.
Autor:

Elias Gilberto


TOMARA QUE A SELEÇÃO PERCA LOGO, E ACABE LOGO COM ESSA PALHAÇADA TODA!
Autor:

marcos ribeiro


Lastimável que o ingresso tenha o preço apenas de cento e noventa reais, deveria ser mil reais, para o torcedor deixar de ser imbecil. Alem de ser explorado no valor do ingresso é esnobado pela seleçao
Autor:

francisco souza


Que legal a hipocrisia no centro da capital,quando o trânsito é fechado para manifestações justificadas cobrando ações desses governantes mulambos,aí o povo todo se enfurece mas para a passagem de uma duzia de fantoches fazem até platéia. Se liga BRASIL sua necessidade é bem maior que suas atitudes.
Autor:

marcos ribeiro


Uma pensa ingresso custar apenas 190 reais, deveria ter sido mil reais para o torcedor deixar de ser otário e esnobado.
Autor:

josimar alves


uma viatura do bombeiro para um onibus moderno da seleçao e para socorre alguem diz que nao a viatura paarabens Brasil de corruptos

Últimas notícias

+