• (0) Comentários
  • Votação:

Após treino leve no Gama, Japão mira o título no Brasil

Redação - Correio Braziliense

Publicação:

12/06/2013 19:44

 

Atualização:

12/06/2013 20:36

Gustavo Moreno/CB/D.A Press
Japão fez treino leve no Estádio Bezerrão
O primeiro treino da Seleção Japonesa em Brasília, marcado para as 17h desta quarta-feira, começou com meia hora de atraso. A atividade no Estádio Bezerrão, no Gama, foi tranquila. Durante uma hora, os jogadores fizeram alongamento e trocaram passes com a Cafusa, bola da Copa das Confederações. A delegação japonesa chegou em Brasília de manhã, depois de disputar duas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DA CHEGADA A BRASÍLIA

Depois do treino, dois jogadores do Japão deram entrevistas rápidas à imprensa. O volante Yasuhito Endo chegou a dizer que considera os Samurais Azuis favoritos para vencer a Copa das Confederações. Já o lateral-direito Atsuto Uchida não foi tão ousado. “Não sei se temos a melhor Seleção Japonesa de todos os tempos, mas já ouvi isso de alguns torcedores”, esquivou-se.

Jogadores e comissão técnica saíram do Bezerrão por volta das 18h30 para retornar ao Kubitschek Plaza, no Setor Hoteleiro Norte. Na chegada, eles desceram do ônibus muito sérios. Quatro pessoas aguardavam a seleção, entre eles, três japoneses que trabalham na embaixada do país em Brasília. Seishu Sato, Takeshi Inukai e Seiko Niki conseguiram um autógrafo do goleiro Kawashima em uma mini Cafusa, que haviam levado. Além dos torcedores, os seguranças da Fifa estavam empolgados e curiosos sobre a cultura japonesa.

Nesta quinta-feira, a Seleção retorna ao estádio do Gama às 17h para mais um treino. Só na sexta-feira os japoneses vão conhecer o Estádio Mané Garrincha, quando farão o reconhecimento do gramado.

Com informações de Vitor de Moraes e Thaís Cunha

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+