RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Fórmula 1

Sebastian Vettel faz teste no circuito de Nova Jersey e elogia pista

Piloto alemão da Red Bull aprova o traçado da pista norte-americana

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

11/06/2012 21:53

A expectativa para saber como é a configuração do circuito de Nova Jersey (EUA) ainda permanece para a grande maioria dos pilotos da Fórmula 1, menos para o atual bicampeão Sebastian Vettel. Nesta segunda-feira, o piloto da Red Bull foi o primeiro a guiar no local, que entrará no calendário da maior categoria do automobilismo mundial em 2013. E uma boa impressão foi a que ficou.

"É uma subida bem íngreme e há algumas curvas bem legais, o que torna a pilotagem bastante divertida", disse. "É verdadeiramente único e irreal", elogiou o alemão.

Vettel pilotou um carro esportivo da Infinity pelos mais de cinco quilômetros da pista norte-americana, situada às margens do Rio Hudson e com vista para a ilha de Manhattan ao fundo.

"Certamente, esse aspecto de subidas e descidas, com essa elevação, é algo que os pilotos sempre gostam. Ainda existem algumas ondulações que devem continuar mesmo que a pista seja recapeada. Tudo isso dá uma alma à pista", destacou. "Não posso esperar para voltar aqui e correr em 2013", completou Sebastian Vettel.

Com o Grande Prêmio da Nova Jersey, os Estados Unidos vão passar a ter duas etapas da Fórmula 1 no calendário desde 1984, pois ainda em novembro deste ano a cidade de Austin, no Texas, também sediará um GP da categoria.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Imperador

Você acha que Adriano tem recuperação?

Blogs e Colunas