Mais Esportes

Centros Olímpicos e Paralímpicos

Matrículas abertas para a comunidade nos centros olímpicos e paralímpicos do DF

As 11 unidades oferecem 4 mil vagas em diferentes modalidades

postado em 21/07/2014 19:00 / atualizado em 21/07/2014 19:09

Da redação do Super Esportes DF /Correio Braziliense


Edmar Cruz/Divulgação


Estão abertas as vagas para o segundo trimestre de 2014 nos 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal. Serão 4 mil vagas distribuídas entre todas as unidades. Os interessados poderão escolher entre as seguintes modalidades, todas gratuitas: atividade física orientada, atletismo, basquete, ginásticas artística, localizada, acrobática e rítmica, desenvolvimento motor I e II, capoeira, futebol de areia, futsal, futebol society, handebol, hidroginástica, natação, tênis e vôlei de quadra.
As unidades atendem crianças a partir de 4 anos, adolescentes, adultos e idosos. Há atendimento especializado para pessoas com deficiência. Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico e Paralímpico de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida. Em seguida, o aluno terá prazo de 20 dias para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3 X 4 e termo de compromisso.