Mais Esportes

FUTSAL

Green Team empata com São Bernardo na Liga Nacional de Futsal

Com o empate, time candango continua fora da zona de classificação

postado em 27/08/2014 16:25

Redação /Correio Braziliense

Green Team/Divulgação

A representante candanga na Liga Nacional de Futsal empatou a partida contra o São Bernardo, nesta terça-feira (26) no ginásio do Sesi Taguatinga. O placar fechou em 2 x 2. Com o resultado, a equipe do DF premanece na 17ª posição, com oito pontos em dez jogos.

Aos seis minutos de jogo, o goleiro Vitor Hugo abriu o placar para o São Bernardo, com um chute quase do meio da quadra. O time brasiliense partiu para o ataque, na tentativa do empate, porém o primeiro tempo acabou com o time paulista em vantagem.

No segundo tempo, o time do DF seguiu com a postura ofensiva e aos três minutos, o ala Popaye deixou tudo igual. Porém, aos 12 minutos, Thiago Negri voltou a colocar o São Bernardo em vantagem. A partir do gol adversário, a equipe brasiliense partiu para o ataque, mas faltava tranquilidade para finalizar. Após várias chances criadas, sem sucesso, aos 17 minutos, o ala Raimundo Pica- Pau empatou novamente a partida. O gol acendeu as esperanças do time da casa, porém a defesa paulista não permitiu que os representantes do DF chegassem à sua terceira vitória.

O próximo compromisso do Green Team na competição será contra o Corinthians, no sábado (30), em São Paulo.