Mais Esportes

FUTSAL

Brasil anuncia convocação para jogo contra a Argentina no Mané Garrincha

Falcão teve o nome confirmado e volta à Seleção em jogo em Brasília

postado em 27/08/2014 20:39 / atualizado em 27/08/2014 20:46

Gazeta Press

CBFS/Divulgação

O técnico Sérgio Schiochet divulgou, nesta quarta-feira, a lista de jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira no Desafio Internacional de Futsal, contra a Argentina, no próximo dia 7, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O ala Falcão, quatro vezes eleito o melhor do mundo, foi chamado para voltar ao time.

A novidade é o ala Cabreúva, da Intelli, que substituirá Neto, do Corinthians. Punido por seis meses pela Federação da Rússia, onde jogava antes de se transferir para o Timão, Neto teve a suspensão estendida pela Fifa a jogos internacionais, e só poderá voltar a vestir a camisa do Brasil no dia 11 de outubro.

Cabreúva defendeu a Seleção Brasileira pela última vez em 2012, no I Circuito Sul-Americano de Futsal, disputado em Brasília. Na ocasião, o Brasil conquistou o título após vencer a Argentina na final.

Veja os convocados:

Goleiros: Guitta (Intelli), Tiago (Brasil Kirin) e Deivid (Corinthians)
Fixos: Ciço (Intelli) e Rodrigo (Brasil Krin)
Alas: Felipe (Krona), Daniel (Carlos Barbosa), Fellipe Mello (Brasil Kirin), Falcão (Brasil Kirin), Gadeia (Intelli), Cabreúva (Intelli) e Thiaguinho (Assoeva)
Pivôs: Simi (Corinthians), Valdin (Krona) e Sinoê (Carlos Barbosa)